Fonte Carregador para Notebook Apple Macbook MAGSAFE 2 | 14.85 V 3.05 A 45 W
A Fonte Carregador Bringit para Notebook Apple Macbook MAGSAFE 2 oferece o desempenho e a segurança ideais para seu dispositivo, garantindo compatibilidade e um carregamento eficiente de 45W.
A Fonte para notebook Bringit Apple Macbook MAGSAFE 2 é desenvolvida com as mesmas especificações técnicas da fonte original, assegurando um substituto de alta qualidade e excelente custo-benefício. Projetada para ser totalmente compatível com seu notebook Apple, esta fonte garante um carregamento estável e seguro. Fabricada com material resistente como Plástico, ela incorpora circuitos avançados que regulam a tensão e oferecem proteção contra sobrecarga e curto-circuito, prolongando a vida útil do seu equipamento. É a escolha perfeita para usuários de MacBook que buscam confiabilidade e durabilidade em um carregador.
Diferenciais:
Fabricada com as mesmas especificações técnicas da fonte original, assegurando total compatibilidade com seu MacBook.
Oferece garantia de 1 ano e inclui o cabo de força para conexão, proporcionando conveniência e segurança na sua compra.
Possui certificação INMETRO e segue o padrão NBR 14136, garantindo qualidade e segurança no uso.
Incorpora proteção contra sobrecarga, curto-circuito e excesso de corrente, além de estabilizador de tensão, para um carregamento seguro e eficiente.
Mais sobre o Produto:
Fornece a potência exata de 45W para o seu notebook, garantindo uma operação estável e otimizada.
Desenvolvida para produzir menos calor, o que contribui para prolongar a vida útil tanto da fonte quanto do seu MacBook.
Seu circuito integrado regula a tensão, monitora a corrente e oferece proteção contra sobrecorrente, assegurando a longevidade do seu equipamento.
Dicas de Uso:
Para garantir a compatibilidade, verifique a tensão de saída (14.85V) e a amperagem (3.05A) na etiqueta da sua fonte original ou na parte traseira do seu MacBook.
Certifique-se de que o pino conector da fonte seja do tipo Magsafe 2, com as mesmas dimensões do pino original do seu notebook.
Utilize sempre o cabo de força incluso, certificado pelo INMETRO e no padrão NBR 14136, para máxima segurança e eficiência.
Ficha Técnica:
Marca: Bringit
Modelo: MAGSAFE 2
Tensão de Entrada: 110v/220v
Tensão de Saída: 14.85 V
Corrente de Saída: 3.05 A
Potência: 45 W
Tipo de Conector: Magsafe 2
Material: Plástico
Comprimento do Cabo: 1.7 metros
Tipo de Plugue: Padrão Brasileiro NBR 14136
Certificações: INMETRO, NBR 14136
Recursos de Proteção: Proteção contra excesso de corrente, Proteção contra excesso de calor, Proteção contra curto-circuito, Estabilizador de tensão
Dispositivos Compatíveis: MacBook
Referência: FT101
Tipo de Embalagem: EMBALAGEM LACRADA
Garantia: 1 Ano contra defeito de fabricação
Detalhes técnicos do produto:
| Código | 91942 |
| Marca | Bringit |